segunda-feira, 30 de maio de 2011

O Melhor bolo de chocolate do mundo (Shop.Cidade Jardim)


Resolvemos passear e conhecer o shop. mais xique da cidace que é o Cidade Jardim. Já escutamos que la o estacionamento custa 30reais, que só circula celebridade etc etc. O estacionamento ta na mesma faixa de outros shoppings da cidade e só tem o aue em razão das lojas de grife. lado ruim é q praticamente é aberto e da pra sentir o frio nesses ultimas semanas. tem q levar casaco pra passear. Circulando pelo shopping resolvemos parar pra tomar um café e aproveitar para experimentar o melhor bolo de chocolate do mundo!

Eles tem 3 opções de bolo, o tradicional, o sem açucar e o amargo com mais cacau. Pedimos obviamente o tradicional mas somente um pedaço, não estavamos tanto afim. Chegou o bolo com os 2 capuccinos e ficamos um pouco decepcionados. Esperavamos AQUELE bolo de checolate, mas veio um bolo que tinha suspiro de chocolate em varias camadas mais chocolate. Era bom mas na boa, não é o melhor bolo de chocolate do mundo. Ja li que antigamente era diferente a receita e mudaram por nenhuma razão! vai saber?  O bolo fica enjoativo em razão do suspiro, não da pra aguentar comer um inteiro sozinho, ele é muito doce.

Não foi barato também, custo 9reais o bolo mais os capuccinos e a agua deu quase 25reais. Muito caro para pouco. Infelizmente não tiramos foto, pq nem pensavamos em relatar no blog, mas acho q vale a pena colocar.

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Facebook Themes