segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Brigadeiro Bistro


São várias as brigaderias que se proliferam em São Paulo. Acho que a primeira que visitamos e só agora comentamos é a brigadeiro bistro, que já se espalhou (como franquia, acho) em vários shoppings centers da cidade.
A unidade visitada foi a do shopping Villa-Lobos.

No dia em que fomos, já era um fim de noite de um feriado e as lojas do shopping já estavam fechando. Naquele dia, a vendedora da loja explicou que foi um dia ótimo de vendas e praticamente tudo foi vendido, o que explica as vitrines da loja praticamente vazias para minha tristeza.

Como a maioria das brigaderias, é possível comprar a unidade do brigadeiro ou aos montes em diversas embalagens.

Pegamos um caixinha de 6 unidades, e dentre os poucos sabores disponíveis no momento, escolhemos chocolate branco, limão e pistache.

Como meu preferido ainda é o bom e velho brigadeiro tradicional ao leite, também levei pra casa o brigadeiro de colher, que vem num potinho de 40g, bem gostoso, muito melhor que nas outras versões do docinho.

Os brigadeiros da Brigadeiro Bistro são mais consistentes e um pouco mais doces que das concorrentes (maria brigadeiro e da Brigaderia), o que deixa o docinho mais enjoativo.
Nada contra o brigadeiro da Brigadeiro Bistro, que é bem gostoso e vale a pena provar, mas acho que ainda prefiro o da Maria Brigadeiro.

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Facebook Themes