Restaurante simples de culinária indiana. A cozinha é comandada pelo chef Dinesh Rajput, que muito antes era responsável pelos fogões dos conhecidos Ganesh e Govinda.
O restaurante investe nos pratos típicos da cozinha indiana, dentre as opções, tem-se carneiro, peixes, frango, camarão e pratos vegetarianos.
O salão todo decorado com artefatos indianos, provavelmente vindos da loja que fica no piso superior do restaurante.
Aceitamos o couvert da casa, que era muito bem servido e vale a pena pegar. Composto de pão naan quentinho, alguns chutneys e uma porção de samosas.
Como adoramos comida indiana e nossa fome era pra lá de grande, para abrir o apetite já chutamos o pau da barraca e já pedimos uma porção de samosas vegetarianas e uma porção de Kachori.
As samosas, uma especie de pasteis com recheio de batatas, ervilhas e curry, estavam maravilhosas, crocantes e quentinhas.
A Kachori, que para mim eram novidades, consistiam numa espécie de esfiha de lentilha. Estavam muito boas embora um pouquinho gordurosas, porque eram fritas.
Pedimos o Murg Korma, curry de frango, cozidos no curry e leite de côco, e Jingha Korma, curry de camarões com creme de leite.
Os pratos eram extremamente perfumados, e chegaram fervendo nas panelinhas. Estavam muito saborosos. Pena que os camarões eram muito miúdos e não compensavam o valor do prato.
O Delhi Palace é simples, não espere um lugar sofisticado, e também é um tanto escuro.
O atendimento deixou um pouco a desejar. Para um almoço de domingo, e com o salão relativamente cheio, apenas um garçon, se desdobrava em vários, para atender muitas mesas ao mesmo tempo.
A comilança foi tão exagerado que não sobrou espaço para a sobremesa.
A conta ficou nos R$ 160,00. Bom custo-benefício se considerar que pegamos o couvert, dois tipos de entradas e dois pratos.
Delhi Palace - Av. Juscelino Kubitschek, 1132 - Itaim.
0 comentários:
Postar um comentário