segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Empada & Cia

Localizada na Av. Pio XI, 71 - Lapa, onde antes era o Rancho da Empada.
Não mudou quase nada, além do nome.
A lanchonete costuma lotar durante a semana, por ser uma boa opção pelos PF's que serve para quem trabalha pela região. Tem de quase tudo: pratos com carne, massas, peixe, frango e saladas.
Também serve sopas e caldos, o que vale a pena nas noites frias.

A empada, seu carro-chefe, já foi melhor. Hoje, acho que está um pouco gordurosa demais, e se esfarela muito mais do que antes. Gosto das empadas de camarão, de pizza, de pepperoni e de tomate seco com mussarela.
Já as empadas doces melhoraram bastante. São deliciosas as empadas de chocolate e a de maçã com canela (com recheio que lembra muito as tortinhas do mcdonald's, que eu adoro).

Curiosamente, sempre que bate a fominha de noite, corremos para lá por ser perto de casa, mas nosso pedido quase nunca é empada e sim os salgados fritos.
Adoro a coxinha de frango de lá, uma das melhores que já comi. Também vale a pena pedir o croquete de carne e o bolinho de carne, maravilhosos!


Os salgados são fritos na hora e chegam fervendo e crocantes.
Também já provamos a empanada de carne picante, que é assada e muito boa, nada devendo para as empadas de muitos argentinos da cidade.

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Facebook Themes