segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Crepes & Waffles


A casa consiste numa rede colombiana que aportou em solo brasileiro há pouco menos de 1 ano.
Em São Paulo, a lanchonete, especializada em crepes e waffles salgados e doces, já conta com duas lojas nos shoppings Anália Franco e no Vila Olímpia, onde tiramos nossas fotos.


A rede, que já conta com muitas lojas em vários países da América do Sul, tem tudo para dar certo no Brasil, onde o gosto por crepes e waffles vem crescendo, e conta com grande variedade de sabores doces e salgados.


Nossa visita à loja da Vila Olímpia, contudo, não foi das melhores. Para começar, não estavamos com fome pois no dia, tinhamos almoçado tarde,  e seguimos para shopping onde iriamos no cinema. Como o horário do filme estava longe e já tinhamos rodado o shopping inteiro, resolvemos parar no restaurante.


Não como tinhamos a mínima fome, pedimos apenas um crepe de presunto de parma com queijo branco.
Infelizmente, exageraram no balsâmico no crepe, o cheiro era tão forte que ficou praticamente impossível comê-lo. O gosto, contudo, estava bom, a massa macia e suave, mas odor forte prejudicou muito o nosso paladar.


Para sobremesa, pedimos mini waffle de nutella com sorvete de creme.
Este sim estava muito bom, também acredito que tudo que leva nutella não tem erro e fica impossível ão ficar bom.
A massa do waffle era bem macia, leve e fofinha, e até nos arrependemos de pedir o mini, com medo de errar como no crepe. Podiamos ter pedido o waffle tamanho normal mesmo.
Enfim, embora nossa experiência não tenha sido das melhores, acho que vale a pena uma nova visita e da próxima vez, nada de balsâmico, por favor.

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Facebook Themes