sábado, 23 de abril de 2011

210 Diner

  

Estavamos na febre do SPRW e perdemos horas e horas na internet pesquisando qual restaurante poderiamos visitar e pagar um valor baixo. Horas passando, Grego com fome já que não almoçamos e tinhamos tomado café da manhã por volta do meio dia, ligamos para o Becco 388 e confirmaram que não precisava de reserva. Lá fomos nós pra Higienopolis, passamos na frente e ainda não estava aberto. Fizemos 2-3 voltas no quarteirão já que eram 19h00 e nada dele abrir. Depois vimos que abre só depois das 20h00. Na fome, começamos a pensar em lugares alternativos e do nada vimos o 210 Diner. Decidimos experimentar e entramos nele. Por fora uma decoração um pouco estranha mas legal, o gerente nos recebeu e nos levou em uma mesa no fundo perto da cozinha. O bom que a cozinha fica um pouco no alto e da pra ver em parte os chefs elaborando os pratos.



Como estavamos com muita fome, o cardapio nos deixou malucos, queriamos pegar várias coisas ao mesmo tempo, mas conseguimos nos controlar. A Fah pegou o Rib Eye esperando ser um costelinha, mas como não leu certo veio uma carne saborosa + o acompanhamento de Dollar Fries que são batatas fritas com corte tipo ruffles com queijo cheddar derretido e poucos cubinhos de bacon. A carne era saborosa como já falei, alta, grossa que depois de alguns minutos cansava o maxilar de tanto mastigar. Rosada por dentro, muito bem temperada e grelhada no ponto certo por fora. No prato, quer dizer na panela que vinha a carne, vinha uma cabeça de alho inteira assado que estava divina.
A Dollar Fries decepcionou e muito! a batata tava igual uma borracha, tinha esfriado o queijo duro e o bacon quase inexistente e ruim. Sem falar que tava só no oleo. Pessima escolha.



 Eu na minha loucura de me americanizar, não quis sanduba ou hamburguer, dos quais o Rost Beef Deli e o Piggie Burguer serão experimentandos na proxima ida. Sendo assim decidi escolher o Louisiana Hot Mac & Cheese. Primeira vez comendo na minha vida não sabia que vinha cogumelo nele, mesmo que no Mac& Cheese simples no cardapio falava que vinha, mas não especificava que no Louisiana aparecia tb. Enfim a porção individual é pouca, falta abundancia no mac, mas ele é bem gostoso. O queijo por cima crocante, o molho de queijo não enjoativo e o macaroni al dente estava bom. O Hot era uma linguiça muito apimentada que valia a pena morder e ficar por alguns estantes com aquela coisa queimando na boca. O porém, como não gosto de cogumelo, é que fiquei desviando deles toda hora..


Las sobremesas:   A Fah pegou o Apple Pie acompanhando com sorvete de creme, que era um folhado com recheio de maça por dentro, nada demais. Eu peguei outro classico americano, o Waffle Tradicional com manteiga e mapple syrup. Simples mas o mapple syrup deu um upgrade que para o meu paladar não existe melhor sobremesa na fase da terra. Queria comer waffles com mapple todo santo dia pela manhã. Ponto.




Conclusão:
A impressão foi razoavel, ambiente moderno e bonitinho. A garçonete, antes que eu esqueça, não nos atendeu com a devida atenção.Voltariamos só para experimentar os burgues e a costela que pareciam bem apetitosos. Mas sem pressa de voltar por que a experiencia não foi nada supreendente. 

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Facebook Themes