domingo, 24 de abril de 2011

Rolando Massinha


Sabado de preguiça, mas com a pança cheia, estavamos passeando mais uma vez pelas ruas paulistanas. No retorno para casa, decidimos passar la no Rolando Massinha, localizado na esquina da Av.Sumaré com a Rua Caiubi dentro de uma combi.

Enfim, chegamos meio timidos, estava um pouco frio e só tinha uma mesa com uma pessoa conversando com o chef. Sentamos na mesa do lado e a menina que trabalha com ele nos explicou como funciona e anotou nossos pedidos rapidamente. 



Como estavamos ainda cheios em razão do almoço farto, pedimos somente um prato que foi o Fetuccine a bolonhesa (que era o unico molho do dia). 5minutos depois o proprio Rolando nos levou o prato e os refrigerantes. A quantidade era boa, algo que satisfez nos dois (mas a gente pegaria um para cada um se estivesemos com fome), 2 pedaços de pão italiano e queijo ralado. O bom foi saber que poderiamos pedir mais molho sem custo extra. Bela ideia!!!

A massa artesanal é feita na hora e estava gostosa, o molho segundo a Fah não sentiu que era natural mas tava otimo em razão do toque de apimentando da calabresa. Eu porem, achei muito bom o molho e da pra ver que é artesanal. Soubemos que ele fica mudando de molhos para não ficar toda a vez a mesma coisa, ela tem molho branco, alho e oleo entre outros.

Depois de alguns minutos chegou muita gente, familia, casais, amigos. Um casal até perguntou se tinha la por perto algum banco ou caixa 24h pq eles estavam sem dinheiro para pagar, sabendo disso o Rolando insistiu para que eles comessem la e que poderiam pagar depois. Com muita insistência o casal ficou. Outro lance que prestamos atenção quando ele explicava para a familia que chegou que não deixa uma pessoa comer um segundo prato. Como é pura carbohidrato e altamente calorico os nutricionistas não recomendam comer mais do que um prato e por isso ele não deixa. Ele não quer que seus clientes passem mal depois de ter uma overdose de massa deliciosa.

Para quem gosta de macarrão é um opção boa, para comer bom, barato e gostoso. 
Voltaria por que é bom e da pra matar a fome dentro de 10minutos. Excelente dica para as noites em vez de comer dog nas baraquinhas.

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Facebook Themes