sábado, 23 de abril de 2011

Wraps - gostoso e saudável

Muitas e muitas vezes passamos na frente do Wraps, como uma autentica amante de burguers, massas com molhos suculentos e caloricos, me recusava a comer um lanchinho light sem graça com saladinha.



Até que depois de umas férias num Spa (eh senão iriamos explodir) resolvemos dar uma chance ao Wraps e tivemos uma feliz surpresa. O restaurante tem como slogan - gostoso e saudável - e conclui que é realmente o que a frase diz. Lá dentro nada de refri normal, só zero, H2oH, sucos prontos e smoothies (diversos e deliciosos).

O cardápio é extenso e são muitas as opções apetitosas aos olhos numa primeira olhada (mas não só aos olhos). Você pede um wraps e pelo preço (R$ 29,90) já está incluido uma entrada que pode ser uma sopa fria a escolher ou uma das saladinhas. O couvert (R$ 5,00) é bem gostosinho, vem um potinho com bastoezinhos de pepino de cenoura, um shot do dia, geralmente de abacaxi com gengibre e uma cestinha de pães coloridos com patezinhos que variam, uma vez era ostra, outra vez de ervas (muito bom!) etc.


São diversos tipos de wraps (enrolados), são tantos bons que é dificil dizer qual o preferido. Ai vao os que mais gostamos: o Yankee, um wrap de peito de peru, mussarela light derretida, molho de tomates pelados, o Texano, cubinhos de filé mignon com tirinhas de cebola ao molho barbecue, mussarela liht derretida, Mexicano, parecido com o texano mas levemente apimentado e com cheddar. O menu é divido em wraps de hamburguer light wessel, wraps de aves, wraps de carne, wraps de peixe, tem um com atum que lembra muito japonês. 

Mas não paramos por aí. O mais incrivel é o cardápio de sobremesas. Apesar de ser um restaurante-lanchonete que se diz correto e saudável, o primeiro pensamento que se tem é de doces lights sem graça mas pelo contrario são inumeras sobremesas lights cada uma mais linda e saborosa que a outra, na primeira visita optamos por um bolo de maça com sorvete e uau! chegou uma fatia gnerosa de bolo alto, fofinho e bem molhadinho de maça, gengibre e canela e quentinho com sorvete de canela (ou creme se preferir) mas são muitas as opções que é de dificil escolher só uma.


Mais do que recomendado e o melhor... comer bem sem ficar com peso na consciencia.

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Facebook Themes