sábado, 9 de julho de 2011

Chácara Santa Cecília


O restaurante fica na rua Ferreira de Araújo, 601 - Pinheiros.
Já tinhamos lido alguns comentários sobre o Chácara Santa Cecília na revista Veja SP, e um dia passeando por Pinheiros, resolvemos parar no lugar. O restaurante é classificado como comida variada mas de variada não tinha nada.



Nossa experiência no local não foi das melhores. Primeiro: no dia que fomos, o lugar estava lotado porque parte do salão estava fechado para um aniversário de casamento. Também é um restaurante bom para ir com criança porque conta com uma área verde grande com brinquedos no fundo. Todavia, em razão exatamente disso, eram tantas crianças correndo para lá e para cá, gritando e pulando ao redor da nossa mesa e mais a multidão do evento,  contribuiram para nossa experiência desagradável no lugar.



Infelizmente, nem a comida se salvou. O buffet, como disse, de variado não tinha nada. A Feijoada não era ruim mas era apenas normal, igual aquelas que se come perto do trabalho durante a semana mesmo e não era aquuueele buffet de feijoada como se vê em outros lugares, a mesa de saladas também era basicona e pelas travessas semi vazias, percebemos que reposição eficiente não existia ali. Também tinha uma mesa com uma moça fazendo tacos e burritos (um tanto meia boca, claro nem de longe se comparava com os do El kabong ou do si senor) e o buffet de sobremesas tinhas alguns doces mineiros caseiros, torta de limão e brigadeiro.



Conclusão: Na verdade o "Variada" estava mais para "perdida/confusa", porque era um misto de culinária mineira com tex mex e a feijoada no meio. Pela proposta do lugar, prefiro o Caipira na marginal Tietê, a comida é beeem mais variada e beeem melhor.


Nessas andanças, infelizmente, nem todas as vezes acertamos mas valeu pelo menos o passeio.


0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Facebook Themes