sábado, 2 de julho de 2011

Dinho`s


O Dinho`s fica na alameda Santos, 45 - Paraíso. O restaurante é muito conhecido pelos cortes de carne feitos com esmero e que prima pela qualidade de suas carnes - uma churrascaria chique.


Conta com 3 salões imensos com capacidade para mais de 200 pessoas. As opções de carne no cardápio é farta e um prato cheio para os amantes de carne vermelha. Pena que para apreciar uma boa carne, tem que desembolsar uma boa grana. A casa conta ainda com uma mesa de buffet de saladas e frutos do mar e outra mesa de buffet de sobremesas. Meus olhos brilharam quando vi tantos doces! Ah, e aos sábados tem a mesa de feijoada. 


O couvert do Dinho`s é muito bom, composto de variados patês coloridos (patê de azeitonas, tomate seco, manteiga de cabra, salmão defumado, gorgonzola e atum), um porta pães com pães caseiros bem quentinhos, pão de queijo muito bem feito, farofa, cebolas fatiadas no azeite e palitos e pepino e cenourinhas.


Pedimos o King Beef de contra filé de novilho precoce Angus. Os 700g de carne vieram já em 2 pratos separados, que acompanhavam arroz biro biro e batatas souflée. Pedimos a parte mais uma guarnição polenta grelhada com azeite e parmesão. A carne além de linda, estava incrivelmente deliciosa, realmente a carne era de grife, bem feita, suculenta. O arroz biro biro era delicioso e a polenta então dispensa comentários de tão boa. Até as batatas souflée que não são as minhas preferidas estavam ótimas.

Não pedimos sobremesa, estavamos de olho no buffet de doces mas como já era 5h da tarde, os garçons estavam retirando a mesa em que você pode se fartar de doces por R$12,00 por pessoa e ainda bem, porque a conta já veio bem salgada (R$ 247,00).

Adoramos tudo: o restaurante, a comida e o serviço impecável. Recomendamos para quem ama carne vermelha como a gente.

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Facebook Themes