domingo, 7 de agosto de 2011

Padaria Benjamin Abrahão



Uma coisa que nós adoramos fazer no fim de semana é acordar tarde no domingo, sem pressa pra nada e tomar uma café bem guloso em alguma padoca da cidade, praticamente na hora que seria do almoço.
Uma padaria boa para isso é a Benjamin Abrahão, que fica na Rua Maranhão, 220 - Higienópolis.


A casa conta ainda com mais 7 unidades. A casa de higienópolis não é muito grande e dependendo do horário tem que ter sorte e paciência para pegar uma mesa no salão interno ou na varanda.


Diferentemente de outras padarias, a Benjamin Abrahão não dispõe de buffet de café da manhã.
E nem precisa porque o carro chefe da padaria são os salgados.
Os salgados são deliciosos, grandões e de inúmeros sabores. Pegamos o bauruzinho light de queijo branco com peito de peru, uma coxinha, um enroladinho de pão integral de sabor pizza.


Os salgados fazem sucesso também pela massa de pão fofinha, macia e como o movimento é grande, num espaço curto de tempo, ficam saindo fornadas de croissants, bauruzinhos, croquetes e pão de queijo, o que é ótimo porque é garantia de comer um salgado bem quentinho, fresquinho que acabou de sair do forno.


O meu bauruzinho, por exemplo, tinha acabado de sair, estava pelando de quente e o cheiro da massa assadinha era de virar os olhos! O recheio então nem se fala, derretia queijo branco cremoso de dentro da massa. Delícia.


Para quem não curte salgados, há outras opçoes de lanches, hamburgueres no cardápio. Os doces também na vitrine imensa eram lindos e com aquela cara de Me coma, mas estes vão ter que esperar uma próxima oportunidade.

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Facebook Themes