domingo, 9 de outubro de 2011

Rockets


Fomos no Rockets numa noite de domingo em que quase todas as nossas opções estavam fechadas devido ao horário que já passavam das 10h da noite.


Na esquina da Alameda Lorena com a Melo Alves, nos Jardins, a lanchonete parece ser grande.
Para nossa surpresa, conta com 2 salões não muito grandes, um no térreo e outro no piso superior.


Os pedidos foram o de sempre: batatas fritas para entrada, boas e básicas. Nada fora do comum.


Pedi o PicRockets, cheeseburguer de picanha, com cebolas marinadas no molho shoyo, alface, tomate e maionese. O burguer estava bom, do jeitão que gostamos e estamos acostumados a comer, mas não tinha nada de especial, ou que diferenciasse da maioria das lanchonetes conhecidas da cidade.
Infelizmente, a maionese deles é basicona. Posso estar sendo muito exigente mas já estamos acostumados a provar maioneses especiais, especialidades geralmente servidas nas melhores hamburguerias de SP.


O grego foi de Chicken Club sandwich, sanduiche de peito de frango, com bacon, queijo suíço, alface, tomate, mostarda dijon no pão de hamburguer.
Pela descrição, o lanche prometia muito. O sanduiche chegou lindo no prato, mas muito embora o sanduíche estivesse bom, o queijo suíço derretido e em quantidade um tanto exagerado, somado a abundância de mostarda dijon, deixaram o lanche pesado e enjoativo. Saboroso apenas nas primeiras mordidas e depois ficava impossível continuar comendo.


Para arrematar, pedimos um milk shake de chocolate. Básico e bom.


Não espere variedade de sabores, Os shakes servidos são os de chocolate, morango, creme, e crocante.
O rockets é uma boa hamburgueria mas comum. O cardápio é limitado e não espere um hamburguer caprichado, gourmet e diferente. Boa opção para quando bater aquela larica por um lanche normal.

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Facebook Themes