domingo, 6 de novembro de 2011

Brigadeiros By Cousin's

 
Mais uma boa e nova loja especializada em brigadeiros abriu suas portas na Zona Oeste da cidade - A Brigadeiros By Cousin's da chef Giulianna Scalamandré.
A lojinha fica na rua Cardoso de Almeida, 1371 - Perdizes.


A brigaderia abriu há pouco mais de seis meses.
A loja é uma graça e deixa qualquer menina encantada pela decoração com cara de casinha de boneca. Infelizmente, fomos visitar exatamente na hora em que a loja estava fechando por volta das 19h de uma sexta feira e nem pudemos tirar muitas fotos do local.


São mais de 60 versões do brigadeiro, provamos e aprovamos os sabores: ovomaltine, chocolate branco crispy, chocolate suíço e chocolate de São Tomé, este último bem diferente com sabor meio amargo e bem intenso.


O brigadeiro tradicional da casa é preparado com chocolate Lindt. Todos os brigadeiros provados eram muito suaves e deliciosos, macios e cremosos.


Também contam com sabores capuccino, avelã, pistache, e o inovador brigadeiro de banana, dentre outros.



Levamos para casa um potinho de brigadeiro de colher, que estava maravilhoso.


Nos finais de semana, a loja conta com um menu especial com macarrons e croissants, ambos com chocolate suíço, e tartelettes de chocolate, onde é possível degustá-los na companhia de um café Nespresso.

 


A casa lançou algumas novidades que pretendemos provar: o brigadeiro fleur de sal, com flor de sal, devendo ser degustado com azeite espanhol para realçar seu sabor e que promete aquela mistura do doce e salgado, e ainda o brigadeiro Herbes de Provence.


Pela qualidade e criatividade de seus docinhos e esmero do casal proprietário da Brigadeiros By Cousin's, a casa tem tudo para ser um grande sucesso.

PS: Algumas fotos foram extraídas do site e do Blog da Brigadeiros By Cousin's. (Créditos).

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Facebook Themes